Habilitações Incompletas

Description level
SSR SSR
Reference code
PT/TT/TSO-CG/A/008-002
Title type
Formal
Date range
1588 Date is certain to 1820 Date is certain
Dimension and support
133 cx. (5428 doc.); pergaminho, papel.
Extents
133 Caixas
Custodial history
Parte da documentação que constitui esta subsérie encontrava-se em caixas de documentos por identificar, desde a transferência do cartório do Conselho Geral do Tribunal do Santo Ofício para a Torre do Tombo em 1825.

Em 2004, no âmbito de um projecto para tratamento dessa documentação, por iniciativa da Subdirectora do Instituto dos Arquivos Nacionais/Torre do Tombo, foram iniciados os trabalhos para identificação dos documentos e reconstituição dos processos, que viriam a ser posteriormente integrados nesta subsérie.

Foram ainda integrados 5 novos documentos, já depois de atribuídos os códigos de referência e as cotas à restante documentação, sendo-lhes acrescentada uma letra no código de referência, bem como na cota, de modo a inseri-los na devida sequência da ordenação alfabética da subsérie.
Scope and content
Diligências incompletas de habilitandos a diversos cargos do Tribunal do Santo Ofício, predominantemente para o de familiar.
Arrangement
Os documentos foram ordenados por ordem alfabética do nome dos habilitandos. Em cada processo, os fólios foram numerados na sequência cronológica do seu trâmite administrativo.
Physical location
Tribunal do Santo Ofício, Conselho Geral, Habilitações Incompletas
Alternative form available
Contém documentos microfilmados.
Creation date
23/12/2008 00:00:00
Last modification
12/02/2021 16:56:54
Record not reviewed.