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Relação dos objectos entrados no Museu, em virtude da Lei da Separação da Igreja e do Estado e da Lei

Description level
Item Item
Reference code
PT/MNAA/AJF/APF-MNAA-M/002/000044
Title type
Atribuído
Date range
1911-07-01 Date is uncertain to 1928-05-05 Date is uncertain
Dimension and support
20 fól.; 20 pp.; papel
Scope and content
As instituições ou localidades referidas são as seguintes:

Albertas, Alcabideche, Arronches, Apelação, Alhos Vedros, Assistência Pública, Benfica, Bombarral, Bragança (Paço do Bispo), Caixa Geral dos Depósitos,Calhariz de Benfica, Calvário, Capela da Luz, Capuchos – Santarém, Carcavelos, Casa Pia de Lisboa, Colares, Comissão dos Bens das Congregações, Comissão Concelhia do 1º Beirro, Comissão da Lei da Separação, Convento do Livramento – Alcântara, Cruz da Pedra, Cruzeiro da Ajuda, Desagravo, Igreja da Azóia, Igreja de S. Cristovão, Igreja da Graça, Igreja de S. Julião, Igreja de Santa Justa, Igreja de Santa Luzia, Igreja de S. Nicolau, Igreja de S. Pedro de Alcântara, Igreja do Salvador, Elvas (Santa Maria d’Alcáçova e Paço Episcopal), Igreja de Santa Marta, Francesinhas , Frielas, Hospital de São José, Jerónimos, Madalena, Mónicas, Oblatas, Paço de S. Vicente, Palhais, Quinta da Mitra – Tojal, Recolhimento do Grilo, Recolhimento da Lapa, Recolhimento das Picoas, Recolhimento do Rato, Recolhimento da Rosa, Sacramento, Salésias, Santa Cruz do Barreiro, Santa Joana, Santa Margarida do Lavradio, Santa Maria de Loures, Santa Maria de Ourém, Santa Teresa de Cernide, Santo Amaro – Alcântara, Santo António da Convalescença, Santo António (Madre de Deus), Santos-O-Novo, S. Domingos de Rana, S. Julião da Barra, S. Lourenço de Carnide, S. Pedro de Alcântara, S.Pedro Rego de Murta, S. Vicente de Alcabideche, Senhora do Carmo de Arronches, Varatojo e Trinas.



Documental typology
Relação
Physical location
AJF-Cx.4-P.13-Doc.1
Language of the material
Português; dactilografado
Physical characteristics and technical requirements
Bom
Notes
Possui a seguinte nota a lápis: “Não posso fazer a conferência por não vir explicado”.
Creation date
4/18/2013 7:09:09 PM
Last modification
7/24/2013 3:56:42 PM