Available services

"Discurso de homenagem ao Professor Thomaz de Mello Breyner. Conde de Mafra" por Gustavo João de Mello Breyner Andresen

Description level
Instalation unit Instalation unit
Reference code
PT/TT/TMB/0050
Date range
2015 Date is uncertain to Date is uncertain
Dimension and support
1 liv. (72 p.); papel
Acquisition information
Exemplar oferecido em 16 de julho de 2015, assinalando o Depósito do Diário do professor Thomaz de Mello Breyner (1866-1933) no Arquivo Nacional da Torre do Tombo.
Scope and content
Texto de Gustavo João de Mello Breyner Andresen e Xavier Dias Marques Andresen. Fotografia de João Ferrand e Rui Salta. Edição de autor. Porto. Contém: Nota Prévia; Discurso de homenagem ao Professor Thomaz de Mello Breyner. Conde de Mafra - em Lisboa, a 1 de julho de 2009, referindo as "Origens", as "Notas biográficas", "O escritor", "A personalidade [...]"; Os Guardiões do Diário do Professor Thomaz de Mello Breyner. Conde de Mafra; Fotografias e desenho entregues [doados] por Maria Teresa Lencastre M. B. Andresen ao Arquivo Nacional da Torre do Tombo. "Homem de medicina, da côrte e do povo deixou um notável legado de registos diários e comentários aos acontecimentos do seu tempo".
Physical location
Professor Tomás de Mello Breyner, liv. 50
Language of the material
Português
Other finding aid
ARQUIVO NACIONAL DA TORRE DO TOMBO - [Base de dados de descrição arquivística]. [Em linha]. Lisboa: ANTT, 2000- . Disponível no Sítio Web e na Sala de Referência da Torre do Tombo. Em actualização permanente.
Creation date
20/09/2016 10:31:06
Last modification
26/06/2019 14:40:04