Available services

Mapas de cadastro dos bens na residência do Presidente do Conselho e na Secretaria

Description level
File File
Reference code
PT/TT/SGPCM-SPC/0044/00001
Title type
Atribuído
Date range
1941-03-21 Date is certain to 1948-01-27 Date is certain
Dimension and support
1 proc. (50 f.); papel
Scope and content
Contém ofícios enviados e recebidos entre o Chefe da Secretaria da Presidência do Conselho, o Chefe da Repartição do Património da Direcção-Geral da Fazenda Pública, o Secretário da Assembleia Nacional, o Chefe da Secção de Cadastro da Repartição do Património Geral da Fazenda Pública, o Director-Geral da Fazenda Pública, entre outros. Os mapas de cadastro dos bens são referentes aos anos 1940 a 1947.
Physical location
Secretaria da Presidência do Conselho de Ministros, cx. 52, proc. 44/26, n.º 1
Previous location
NT 52, cx. 26, pasta 44, 324
Language of the material
Português
Creation date
12/03/2013 12:00:55
Last modification
23/09/2019 10:12:18