Available services

The Pacific Steam Navigation Company: Relações de passageiros que vêm para o porto de Lisboa o dos que vão para os do Rio de Janeiro, Pernambuco e Montevideo no vapor inglês "Cordillera"

Description level
Item Item
Reference code
PT/TT/AC/GCL/H-D/011/00012/000192
Title type
Atribuído
Date range
1881-11-24 Date is certain to 1881-11-24 Date is certain
Descriptive dates
Lisboa
Dimension and support
1 doc. (7 f.); papel
Scope and content
A relação do desembarque em Lisboa contém informações sobre: o número de passaportes, número e nome dos passageiros, nacionalidade, profissões, idade, estado civil, local de embarque, destino e títulos que os legitimam. Assinam os agentes, pelo comandante Francis de Gruchy.

As relações de embarque dos passageiros do porto de Lisboa contém informações sobre: número e nome dos passageiros, naturalidade, idade, estado civil, passaportes e número. São assinadas pelo agente E. Pinto Basto.
Physical location
Governo Civil de Lisboa, Relação de Passageiros, cx. 12, n.º 192
Language of the material
Português, Inglês.
Notes
Nota ao elemento de informação “Título”: "Título formal": "Pacific Steam Navigation Company: List of passengers from Liverpool etc. to Valparaíso"; "The Pacific Steam Navigation Company: Relação dos passageiros embarcados em Lisboa para o porto de Rio de Janeiro pelo vapor 'Cordillera' "; "The Pacific Steam Navigation Company: Relação dos passageiros embarcados em Lisboa para o porto de Pernambuco pelo vapor 'Cordillera' "; "The Pacific Steam Navigation Company: Relação dos passageiros embarcados em Lisboa para o porto de Montevideo pelo vapor 'Cordillera' ".
Creation date
19/06/2015 16:26:31
Last modification
16/07/2015 10:47:00