Comissão de Viação Municipal

Description level
Subfonds Subfonds
Reference code
PT/TT/MOPCI-CVM
Title type
Formal
Date range
1866 Date is certain to 1867 Date is certain
Dimension and support
1 liv., papel
Extents
1 Livros
Custodial history
Documentação que integrou o Arquivo Central das Secretarias de Estado, tendo sido incorporada na Torre do Tombo em Setembro de 2004.
Scope and content
Plano geral das estradas municipais.
Arrangement
O conteúdo deste livro desenvolve-se segundo critérios geográficos.
Conditions governing use
Constantes no regulamento interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução de documentos, analisado, caso a caso, pelo serviço de reprografia, de acordo com as normas que regulam os direitos de propriedade do IAN/TT e a legislação sobre direitos de autor e direitos conexos.
Other finding aid
Guias e Roteiros:

PORTUGAL. Instituto dos Arquivos Nacionais / Torre do Tombo. Direcção de Serviços de Arquivística - "Comissão de Viação Municipal". in Guia Geral dos Fundos da Torre do Tombo: Instituições Contemporâneas. Coord. Maria do Carmo Jasmins Dias Farinha [et al.]; elab. Paulo Tremoceiro; fot. José António Silva.Lisboa: IAN/TT, 2004. vol. V. (Instrumentos de Descrição Documental). ISBN 972-8107-83-8. p. 68. Acessível no IAN/TT, IDD (L602/5).

Inventários:

PORTUGAL. Instituto dos Arquivos Nacionais / Torre do Tombo - Ministério das Obras Públicas, Comércio e Indústria: Inventário. [Dactilografada]. 2004. Acessível na Torre do Tombo, Lisboa, Portugal. (L. 660 a 662).
Related material
Relação complementar: Portugal, Ministério das Obras Públicas, Comércio e Indústria (PT-TT- MOPCI); Portugal, Ministério das Obras Públicas, Comércio e Indústria, Direcção-Geral de Agricultura (PT-TT- MOPCI/DGA); Portugal, Ministério das Obras Públicas, Comércio e Indústria, Direcção-Geral do Comércio e Indústria (PT-TT- MOPCI/DGCI); Portugal, Ministério das Obras Públicas, Comércio e Indústria, Direcção-Geral dos Trabalhos Geodésicos Topográficos, Hidrográficos e Geológicos do Reino (PT-TT- MOPCI/DGTG); Portugal, Ministério das Obras Públicas, Comércio e Indústria, Direcção de Obras Públicas e Minas (PT-TT- MOPCI/DOPM)
Creation date
28/12/2006 00:00:00
Last modification
25/10/2012 11:18:34
Record not reviewed.