Digital representation
Digital representation thumbnail
Available services

Ratificação pelo Conselho Federal da Confederação Suíça da Convenção Internacional para as medidas a tomar contra a Philloxera Vastatrix

Description level
File File
Reference code
PT/TT/TRT/CH4-41
Title type
Atribuído
Date range
1879-02-14 Date is certain to Date is certain
Dimension and support
1 doc. (8 f. ms.); papel
Scope and content
Ratificação pelo Conselho Federal da Confederação Suíça, feita em Berna, a 14 de Fevereiro, da Convenção Internacional para as medidas a tomar contra a Philloxera Vastatrix, feita em Berna, a 17 de Setembro de 1878, entre o rei de Portugal, o imperador da Alemanha, o rei da Prússia, o imperador da Áustria, o rei da Hungria, o rei de Espanha, o presidente da República Francesa, o rei de Itália e a Confederação Suíça.

Foram ministros plenipotenciários Numa Droz, pela Suíça, João Inácio Ferreira Lapa, por Portugal, Henri de Roeder, pelo imperador da Alemanha e rei da Prússia, Maurice barão d' Ottenfells-Gschvind, pelo imperador da Áustria, Narciso de Garcia de Loygoni, pelo rei de Espanha, Bernard conde d' Harcourt, pela República Francesa, Louis Amedée Melegari, pelo rei de Itália, entre outros.

Encadernação em vermelho e tafetá branco, com a cruz grega ao centro do plano superior impressa a ouro, com selo de lacre rodeado por dois círculos, o interno com a legenda «Schweizerische Eidgenossenschaft. 1848», o externo com os 22 círculos correspondentes aos 22 cantões suiços, em caixa de madeira com o mesmo símbolo, pendente por cordão de fios prateados e vermelhos e borlas nas mesmas cores.
Access restrictions
Documento sujeito a autorização para a consulta e a horário restrito.
Physical location
Tratados, Suíça, cx. 4, n.º 41
Language of the material
Francês
Other finding aid
Inventário da documentação guardada na casa forte, L 573, p.8.

Tratados, catálogo 1062, verbete n.º 358.
Alternative form available
Cópia em fotografia: Portugal, Torre do Tombo, NAF 05191 a NAF 05198.
Related material
Sucessora: Convenção internacional para as medidas a tomar contra a Philloxera vastatrix e Processo verbal para a troca de ratificações (31/12/1879): Portugal, Torre do Tombo, Tratados, Suíça, cx. 4, n.º 40.
Notes
Título atribuído. Título formal: "Convention internationale pour les mesures a prendre contre le Philoxera Vastatrix du 17 Septembre 1878".
Creation date
03/05/2010 00:00:00
Last modification
11/05/2012 14:40:48