Documentos relativos à administração de imóveis

Description level
Series Series
Reference code
PT/TT/HB/C-2/4
Title type
Atribuído
Date range
1869 Date is certain to 1950 Date is certain
Dimension and support
7 cx.; papel, perg.
Scope and content
Contém documentação relativa à administração da Casa da Junqueira, da Vila de Santo António e da Comissão Liquidatária da Herança da Condessa de Burnay. Documentos referentes à aquisição e conservação de imóveis urbanos.
Language of the material
Português, francês e inglês.
Related material
Portugal, Torre do Tombo, Arquivo Burnay, Administração patrimonial, Herança do Visconde do Marco, cx. 78 (PT/TT/HB/C-1/9/13).

Portugal, Torre do Tombo, Arquivo Burnay, Atividade patrimonial, Administração do remanescente da terça da herança da Condessa de Burnay, cx. 90, (código de referência: PT/TT/HB/C-2/6/5).
Creation date
22/03/2011 00:00:00
Last modification
24/10/2013 11:01:58
Record not reviewed.