Administração do Concelho de Alenquer

Description level
Fonds Fonds
Reference code
PT/TT/AC/ACALQ
Title type
Atribuído
Date range
1879 Date is uncertain to 1911 Date is uncertain
Dimension and support
4 liv.; papel, 9 mç.; papel
Biography or history
Em 2012, no âmbito do Plano de Redução e Melhoria da Administração Central (PREMAC) em consonância com a orgânica da Presidência do Conselho de Ministros, instituída pelo Decreto -Lei n.º 126 -A/2011, de 29 de dezembro e de acordo com o Decreto-Lei n.º 103/2012 de 16 de maio, que estabelece a orgânica da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, o Arquivo Distrital de Lisboa é reintegrado na Torre do Tombo.
Acquisition information
Incorporação
Scope and content
A documentação da Administração do Concelho de Alenquer é constituída por registos de nascimentos, casamentos, óbitos e processos de casamentos.
Arrangement
Classificação funcional e ordenação cronológica.
Access restrictions
Comunicável
Language of the material
Português
Other finding aid
DigitArq (base de dados de descrição arquivística).
Creation date
10/03/2010 00:00:00
Last modification
17/06/2024 11:16:09