Pagamentos dos juros reais feitos aos quartéis à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a José Aleixo Falcão de Gamboa Fragoso Van Zeller

Description level
Series Series
Reference code
PT/TT/ER/D-C/002
Title type
Atribuído
Date range
1813-01-07 Date is certain to 1833-12-30 Date is certain
Dimension and support
11 liv.; papel
Biography or history
Os pagamentos feitos por quartéis que pertencem: a José Aleixo Falcão de Gamboa Fragoso Van Zeller, pela folha da Alfândega de Lisboa, em conformidade com os avisos cujas cópias estão lançadas do livro 4º à p. 2v.; os da Misericórdia de Lisboa, feitos pelas diferentes folhas, em conformidade com o decreto de 14 de Julho de 1777, e avisos, cujas cópias estão lançadas do livro 4º do tesoureiro geral Francisco de Almeida e Silva, da p. 1 a p. 4.
Scope and content
Registo dos pagamentos feitos por quartéis que pertencem à Misericórdia, onde se encontram as diferentes folhas (Termo de Lisboa, Portagem, Torres Vedras, Tomar, Carnes, Leiria, Portalegre, 1%, Intendência dos armazéns, Portos Secos, Junta dos 3 Estados, Casa da Índia, Santarém, Sal de Setúbal, Pescado da Coroa, Évora, Ultramar, Tabaco, Vinhos, Três Casas, Paço da Madeira, Cincos, Guarda, Casa da Fruta, Armazéns da Coroa, Beja, Tesouro), para além da Alfândega de Lisboa, e para José Aleixo Falcão de Gamboa Fragoso Van Zeller pela folha da Alfândega de Lisboa. Estes registos são assinados pelos próprios ou seus representantes e pelo escrivão da tesouraria.
Language of the material
Português
Creation date
25/07/2022 14:59:45
Last modification
13/01/2023 09:02:58