Direcção-Geral do Comércio e Indústria

Description level
Subfonds Subfonds
Reference code
PT/TT/MCI-CI
Title type
Formal
Date range
1933 Date is certain to 1940 Date is certain
Dimension and support
11 cx., papel
Extents
11 Caixas
Scope and content
Processos relativos à actividade da Direcção-Geral.
Arrangement
Sequência numérica das unidades de instalação.
Conditions governing use
Constantes no regulamento interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução de documentos, analisado, caso a caso, pelo serviço de reprografia, de acordo com as normas que regulam os direitos de propriedade do IAN/TT e a legislação sobre direitos de autor e direitos conexos.
Other finding aid
PORTUGAL. Instituto dos Arquivos Nacionais / Torre do Tombo. Direcção de Serviços de Arquivística - "Direcção Geral do Comércio e Indústria". in Guia Geral dos Fundos da Torre do Tombo: Instituições Contemporâneas. Coord. Maria do Carmo Jasmins Dias Farinha [et al.]; elab. Maria Madalena Garcia; fot. José António Silva.Lisboa: IAN/TT, 2004. vol. V. (Instrumentos de Descrição Documental). ISBN 972-8107-83-8. p. 272. Acessível no IAN/TT, IDD (L602/5).
Related material
Relação complementar: Portugal, Torre do Tombo, Ministério do Comércio e da Indústria, (PT-TT- MCI); Portugal, Torre do Tombo, Ministério do Comércio e da Indústria, Gabinete do Ministro (PT-TT- MCI/GM); Portugal, Torre do Tombo, Ministério do Comércio e da Indústria, Secretaria Geral (PT-TT- MCI/SG); Portugal, Torre do Tombo, Ministério do Comércio e da Indústria, Direcção Geral do Comércio Externo (PT-TT- MCI/CE); Portugal, Torre do Tombo, Ministério do Comércio e da Indústria, Missão Comercial ao Brasil (PT-TT- MCI/MCB).
Creation date
03/09/2008 00:00:00
Last modification
29/04/2011 21:47:26
Record not reviewed.