Secretaria Geral

Description level
Subfonds Subfonds
Reference code
PT/TT/MCI-SG
Title type
Formal
Date range
1933 Date is certain to 1940 Date is certain
Dimension and support
19 liv., 16 cx., papel
Extents
19 Livros
Scope and content
Integra correspondência recebida e expedida, requisições de fundos e documentação administrativa relativa à actividade da Secretaria Geral.
Arrangement
Sequência numérica das unidades de instalação.
Conditions governing use
Constantes no regulamento interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução de documentos, analisado, caso a caso, pelo serviço de reprografia, de acordo com as normas que regulam os direitos de propriedade do IAN/TT e a legislação sobre direitos de autor e direitos conexos.
Other finding aid
PORTUGAL. Instituto dos Arquivos Nacionais / Torre do Tombo. Direcção de Serviços de Arquivística - "Secretaria Geral". in Guia Geral dos Fundos da Torre do Tombo: Instituições Contemporâneas. Coord. Maria do Carmo Jasmins Dias Farinha [et al.]; elab. Maria Madalena Garcia; fot. José António Silva.Lisboa: IAN/TT, 2004. vol. V. (Instrumentos de Descrição Documental). ISBN 972-8107-83-8. p. 271. Acessível no IAN/TT, IDD (L602/5).
Related material
Relação complementar: Portugal, Torre do Tombo, Ministério do Comércio e da Indústria, (PT-TT- MCI); Portugal, Torre do Tombo, Ministério do Comércio e da Indústria, Gabinete do Ministro (PT-TT- MCI/GM); Portugal, Torre do Tombo, Ministério do Comércio e da Indústria, Direcção Geral do Comércio e Indústria (PT-TT- MCI/CI); Portugal, Torre do Tombo, Ministério do Comércio e da Indústria, Direcção Geral do Comércio Externo (PT-TT- MCI/CE); Portugal, Torre do Tombo, Ministério do Comércio e da Indústria, Missão Comercial ao Brasil (PT-TT- MCI/MCB)
Creation date
06/05/2008 00:00:00
Last modification
29/04/2011 21:47:26
Record not reviewed.