Available services

Funcionários

Description level
File File
Reference code
PT/TT/MF-SG/001-11/18125
Title type
Formal
Date range
1922 Date is certain to 1922 Date is certain
Dimension and support
1 proc.; papel
Scope and content
Ofício do Administrador Geral enviando uma reclamação apresentada pela Associação de Classe dos Ourives de Gondomar, pedindo providências para o facto das obras apresentadas na repartição de Contrastaria do dito concelho para marca ficarem ali demoradas por falta de pessoal.

Ofício, 17 Ago., propondo que o pessoal seja louvado pela sua correcta e patriótica conduta durante o movimento grevista.

Pagamento de horas extraordinárias.

Funcionários: promoções, licenças, melhoria de vencimento.
Physical location
C 29Ministério da Fazenda/Finanças, Arquivo das Secretarias de Estado, cx. 371 A, proc. 18125
Original numbering
18125
Language of the material
Português
Creation date
05/11/2008 00:00:00
Last modification
22/01/2014 14:24:36
Record not reviewed.