Digital representation
Digital representation thumbnail
Available services

Traslado, mandado passar por D. José, da confirmação feita por D. João V, de uma carta de Filipe I na qual estão insertas várias cartas de D. Sebastião, D. João III, D. Henrique, de privilégios concedidos aos Viscondes de Vila Nova de Cerveira, D. Francisco de Lima, D. Lourenço de Lima Brito Nogueira e D. Luis de Lima Brito e Nogueira, filho de D. Inês de Lima

Description level
File File
Reference code
PT/TT/VNC/L/3218
Title type
Formal
Custodial history
Estava na capilha do documento com a cota: Viscondes de Vila Nova de Cerveira, cx. 32, n.º 17.
Scope and content
O desembargador José Seabra da Silva, fidalgo da Casa Real, é, em 1769, procurador da Coroa é guarda mor da Torre do Tombo.
Physical location
Viscondes de Vila Nova de Cerveira, cx. 32, n.º 18
Related material
Relação complementar: Portugal, Torre do Tombo, inventário intitulado: "Livro Geral do cartório de D. Tomás José Xavier de Lima, 2º Marquês de Ponte de Lima, no qual se contém todos os títulos e padrões, morgados, senhorios, propriedades, quintas, fazendas, foros, casais e mais rendas, privilégios, bulas apostólicas, testamentos e outros bens que pertencem à dita casa. Tudo extraído dos originais, títulos e mais documentos que no dito cartório se acham mando [sic] por ordem do dito senhor em Julho de 1819" (PT-TT-VNC/A/1), mç. 25, n.º 15 e n.º 16.
Creation date
19/11/2008 00:00:00
Last modification
29/04/2011 21:45:19
Record not reviewed.