Maço 16

Description level
Instalation unit Instalation unit
Reference code
PT/TT/AA/001/0016
Title type
Atribuído
Date range
1834 Date is certain to 1835 Date is certain
Dimension and support
270 doc.; papel
Scope and content
Actividades documentadas:



- Inventariação de documentos;

- Passagem de certidões, de traslados autênticos, de cópias;

- Entrada de documentos na Torre do Tombo (inclui o respectivo título formal (decretos) ou a referência do documento;

- Funcionamento (traslados pedidos ao guarda-mor por provisão do Desembargo do Paço, Ordens (do Conselho da Fazenda), provisões (da Mesa da Consciência e Ordens);

- Empréstimo de documentos, recibos dos livros que saíram do Arquivo para se registarem nos das Mercês, e de quando foram entregues à Torre do Tombo;

- Pessoas a quem foi autorizada a realização de pesquisas no Arquivo;

- Admissão de pessoas para trabalharem no Arquivo;

- Pessoas que pediram empréstimo de documentos;

- Arquivo do rei ou das pessoas reais.



Inclui o índice cronológico.
Physical location
Arquivo do Arquivo, Avisos e Ordens, mç. 16
Language of the material
Português
Type of container
Outro
Creation date
2/18/2011 12:00:00 AM
Last modification
8/5/2020 11:31:18 AM
Record not reviewed.