Available services

Declarações de deputados

Description level
Instalation unit Instalation unit
Reference code
PT/TT/CCS/0002
Title type
Atribuído
Date range
1986-10-06 Date is uncertain to 1987-04-07 Date is uncertain
Dimension and support
1 mç. (2 pt.); papel
Scope and content
Contém documentação relativa ao caso que opôs o Partido Social Democrata (PSD), em especial o deputado Duarte Lima, ao Conselho de Comunicação Social (CCS) e em particular ao seu presidente, Artur Portela. Inclui requerimento do deputado do PSD João de Matos, solicitando actas e registos de presenças em reuniões do CCS, correspondência emitida e recebida pelo CCS, Diário da Assembleia da República anotado, parecer da Auditoria Jurídica da Assembleia da República, comunicados do CCS e recortes de imprensa.

Contém, ainda, uma pasta com o texto anotado (não datado) de uma intervenção na Assembleia da República do deputado Alexandre Manuel, do Partido Renovador Democrático (PRD), sobre a comunicação social.
Arrangement
Ordenação cronológica, com intercalações.
Physical location
Conselho de Comunicação Social, cx. 82, mç. 2
Language of the material
Português
Type of container
Maço
Related material
Relação complementar: Portugal, Torre do Tombo, Conselho de Imprensa, Gravações áudio diversas, cx. 271, cassete 303 - contém gravação do programa "Parlamento" com debate entre Duarte Lima, António Paulouro e Jorge Lacão sobre as críticas feitas pela bancada do Partido Social Democrata (PSD) ao Conselho de Comunicação Social e ao seu presidente.
Creation date
21/02/2018 17:18:36
Last modification
08/03/2019 11:50:55