Organização e constituição

Description level
Section Section
Reference code
PT/TT/VNC/A
Title type
Formal
Date range
1633 Date is certain to 1819 Date is certain
Dimension and support
30 doc.; papel
Biography or history
A documentação que constitui o fundo foi organizada, inventariada, catalogada e estudada várias vezes de que resultou a existência de diversos instrumentos de descrição, de acordo com o objectivo com que os mesmos eram elaborados.
Custodial history
Foram atribuídos números aos documentos em todos os inventários, catálogos, róis de documentos e apontamentos e colocados nos mesmos. Sempre que foi possível perceber a correspondência dos números e estes instrumentos de descrição, os mesmos foram indicados no elemento de informação "Unidades de descrição relacionadas". Quando tal não foi possível os números foram indicados no elemento de informação "História custodial e arquivística" com a indicação: ainda não foi possível encontrar correspondência do número e ou cota.
Scope and content
Inventários, catálogos, róis de documentos e apontamentos sobre os mesmos, os quais se referem ao conteúdo, organização e história do arquivo e com informações sobre a família, os bens e os privilégios concedidos à família e à Casa.
Notes
Nota ao elemento de informação "Datas": a maioria dos documentos não está datada. No elemento de informação indicam-se apenas as datas extremas dos documentos datados que não são sequenciais.
Creation date
20/11/2008 00:00:00
Last modification
29/04/2011 21:45:19
Record not reviewed.